Logo logo novidades! P.s:"Logo logo" pode significar "amanhã", "mês que vem" ou "Nunca!"

Publicidade

Como Baixar filmes direto do navegador ou com acelerador de downloads

[TUTORIAL]Como baixar shows, filmes, seriados, vídeos e etc. com velocidade impressionante.




Bom, esse tutorial explica detalhadamente como baixar vídeos, filmes, seriados, shows e qualquer outro conteúdo de mídia disponíveis na internet com uma velocidade impressionante, sem filas de espera e suscetível à pausas no download e talz. A qualidade depende do lugar que você baixar, mas com certeza você vai poder baixar seus shows favoritos rapidamente.




Primeiramente você têm que ter instalado aí em seu pc os seguintes programas:


- Mozzila firefox (atualizado se possível)


- Orbit Downloader; (também atualizado)


- Total Vídeo Converter. (crackeado)


Você pode dar uma pesquisada aí no google e encontrar os programas você mesmo, mas se quiser adiantar o seu trabalho estou disponibilizando o download para vocês no seguite link :


http://w17.easy-share.com/1702868564.html




1° passo - Instale o Firefox e o Orbit, daí depois de instalado você abre o orbit, o ícone do Orbit vai ficar lá no cantinho da tela, lá embaixo, onde fica o msn, o avast e otros programas. O ponto é que você tem que abrir ele, lá encima você clicka em tools e depois em preferences como na imagem a seguir .





Dentro da janela que abrirá, você clicka em Monitoring e marca a opção firefox:







Depois disso você pode minimizar o Orbit. Se você estiver com o firefox aberto, feche-o e abra-o novamente, provavelmente vai aparecer a instalação de um complemento com o nome Orbit ou algo parecido, logicamente você aceita e quando terminar a instalação reinicie o firefox outra vez. Até agora está tudo muito intuitivo e talz e qualquer criança poderia fazer.




2° passo - Encontrando e baixando o Conteúdo que você procura.


Esse passo que vou ensinar-lhes agora também funciona para baixar vídeos do youtube, de sites adultos e o caralho de asa. Bom, vou usar um exemplo de um show de alguma banda, por exemplo Metallica. Você vai lá no site Google Vídeos - http://video.google.com/ e lá você digita o nome da banda, filme ou qualquer outra coisa que você prefira. Vai aparecer um monte de trailers ou clipes ao lado, mas não se desespere, clique na guia Long, como mostra a figura





Eu no caso vou baixar esse "Metallica - San Diego" aí, mas você pode escolher qualquer outro. Depois de clickar no link do seu respectivo conteúdo que você queira baixar, ele vai ficar ao lado direito da tela, no lugar que está o vídeo "Metallica - The unforgiven", quando aparecer ao lado direito você clicka encima do nome do vídeo (que tbm eh um link) aí você vai parar no site que o vídeo está hospedado e assiste ele diretamente da fonte. No meu caso eu fui parar num site japonês muito tosco, mas isso não vem ao caso. Você então tem que clickar no pequeno ícone do orbit que vai aparecer acima do vídeo. Esse ícone vai aparecer na maioria dos vídeos de qualquer site, e o lugar é o mesmo, acima um pouco do vídeo:



Depois que você clicar nesse humilde link vai aparecer uma telinha com o titulo hint, você apenas clica em ok e vai aparecer uma janela com o nome Grab++, para fazer o download basta você atualizar a pagina que você está (a pagina do vídeo) apertando f5 ou manualmente mesmo, quando a pagina se recarregar, vai aparecer alguns números ou qualquer coisa no Grab++, você tem que seleciona-lo e clicar em download:



Automaticamente vai aparecer a janela do orbit "create new download" você pode simplesmente clicar em OK e baixar o seu conteúdo à uma velocidade impressionante. A qualidade do vídeo não é HD, mas é bem útil pra você assistir rapidamente seus filmes/shows.


Agora você só tem que instalar e crackear o total video converter pra poder usar seus videos para diferentes finalidades!


Façam bom proveito.

0 Gênios Comentaram:

Page Hits

Online

 
© 2009 Xd Corporation Presents Downidiots